segunda-feira, 27 de outubro de 2008

SITE DA DIVA NO AR!!!!



Depois de alguns meses e com o lançamento de Catálogo de Verão "EMOÇÃO", finalmente agora a Diva tem um site!!! O mais bacana é que a "Didi" sua segunda marca, já vem mostrando todo o charme com a 2ºcoleção tbm!!

O site foi criado por mim e pela Gabi Barreiros, minha amiga querida que fez toda a programação!!!!

Para o conceito busquei retratar o universo delicado que a marca tem em sua essência. Romântica, refinada e comovente - resolvi criar uma espécie de paisagem formada por flores que são traçadas semelhante a um esboço ou rough manual. A idéia das pétalas caindo e as borboletas que passam pelo fundo, seguem o movimento da trilha e busca intensificar ainda mais o ritmo da emoção.
Para a barra de "menu" a idéia das cores mudando todo instante, tem a intenção de criar um movimento que se desenha no tempo e no espaço.

Resumindo, percebo que todo o meu trabalho(principalmente para a Diva), acabo sempre buscando como fonte de inspiração o artista Renoir. Que assim como ele, me deixo guiar pela visão, intuição e sensibilidade, expressando em particular não só o meu entusiasmo em criar, como ao mesmo tempo revelar a expressão única e singular que já é próprio da marca.


Além do site, também criei o Blog pra a estilista e amiga gata que ri, Déa, que está a espera da sapequinha Nina.

Lá, Déa vai atualizando tudo de interesse a ambas marcas e o que tem passado em sua mente criativa e audaciosa.!!!


O site da diva é: www.divadiva.com.br
e o blog é: divaedidi.blogspot.com.br

Um comentário:

Andréa Ribeiro disse...

somos uma familia!!!!
Bjossss
a gata que ri
(eu adorooooo issoo!!!)